Turismo

Viajar de carro partindo de São Paulo

1453559008

Quando surge a possibilidade de fazer uma escapada de última hora num feriadão ou simplesmente quando se tem uns dias livres para relaxar longe da loucura da grande cidade, é hora de pensar que nem sempre é possível conseguir uma boa promoção de passagem aérea.

Nesse caso, a melhor opção é fazer a viagem de carro. Se não tiver um, o aluguel carros sp é a melhor opção. Vale à pena organizar essa viagem de carro para passar alguns dias em lugares não tão distantes da cidade.

Viajar para Visconde de Mauá, por exemplo, é uma boa eleição. Fica a só 310 quilômetros de São Paulo, é uma cidadezinha charmosa com muitos atrativos naturais, principalmente a Cachoeira do Escorrega (um tobogã natural de água de 30 metros de altura).

Quem ama o rafting deve ir a Socorro, onde é possível praticar esse esporte no Rio do Peixe, e fazer rapel e tirolesa em parques como o Monjolinho. É um lugar maravilhoso com casas do século 20.

Se preferir praia, São Sebastião é um lugar muito badalado no litoral paulista. Tem 30 praias tanto para jovens quanto para famílias. Todos podem curtir a vida ao ar livre com areias claras e mar azul.

Montanha, mar ou esporte, é só escolher o que fazer e onde, e partir para uma experiência maravilhosa.

Redação Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment