Turismo

Viajar para Orlando de carro

cidade de orlando

Com filhos ou sem filhos, não importa.

Todos querem viajar para Orlando para curtirem os parques da Disney e conhecer assim todas as personagens que fizeram as delícias da infância!

O primeiro destino geralmente é Miami, onde há possibilidade de curtir praias variadas, fazer passeios, conhecer museus e fazer vários tours de compras nos diversos shoppings que a cidade tem.

Já com vários bolsos cheios de compras, e um tom de pele bronzeado devido aos dias de sol na praia, é hora de partir para Orlando e começar a curtir outro tipo de diversão e voltar a ser criança!

É recomendado o aluguel de carro em Orlando, porque as distâncias são longas, mas  as rodovias muito boas para poder conduzir com segurança e chegar a todos os destinos sonhados, nada mais nem nada menos que os diversos parques da Disney.

Muitos turistas fazem ao contrário: viajam primeiro a Orlando, onde alugam o carro, curtem os parques, e de lá partem para Miami como destino final.

As locadoras permitem a possibilidade de pegar o carro num destino e devolvê-lo em outro. Sendo assim, fica a gosto do viajante escolher qual será o primeiro destino, sabendo que tanto em um quanto no outro, poderá alugar um veículo para se locomover nesses lugares. Isso é, sem dúvida nenhuma, a melhor escolha, ainda mais se as compras nos shoppings farão parte da viagem!

Redação Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment