Saúde

Vice-prefeito Adriano Teixeira é vacinado contra a Covid-19

WhatsApp Image 2021 06 21 at 10.45.43
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Aos 46 anos, sem comorbidades, o vice-prefeito de Siderópolis, Adriano Teixeira, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta segunda-feira, dia 21, na unidade de saúde do bairro Fiorita, onde é referenciado. No município, a imunização foi ampliada para acima de 45 anos no último sábado, dia 19, em ação realizada pela Secretaria de Saúde durante a manhã nas unidades de saúde. O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, também foi vacinado no sábado, aos 47 anos de idade.

Ao receber a vacina, o vice-prefeito também destacou o trabalho desempenhado pelos servidores, assim como o prefeito havia falado no sábado. “ O dia tão esperado chegou. Estou muito grato e feliz por receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Minha gratidão aos profissionais da unidade de saúde do Fiorita que me atenderam muito bem, e pelo trabalho que eles vêm desempenhando, assim como todos os profissionais da saúde. Um abraço a todos, cuidem-se e vacinem-se.”, afirmou Teixeira.

Prefeito recebeu a vacina no sábado

Aos 47 anos, o prefeito de Siderópolis Franqui Salvaro recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Gratidão, esperança e emoção, foi o que senti neste momento, ao ter a oportunidade de receber a vacina. A caminho da UBS fui imaginando os meus familiares, amigos e todos que partiram e não tiveram a mesma oportunidade de proteger-se deste vírus cruel”, disse o prefeito.

“Também quero agradecer os profissionais da Unidade de Saúde da Vila São Jorge, onde recebi a dose e a todos os profissionais desta área que seguem trabalhando sem medir esforços para a imunização de todos”, concluiu.

Adicionar comentário

Click here to post a comment