Turismo

Vida mansa em Fortaleza

Fortaleza

Fortaleza é uma cidade atrativa, tanto de dia quanto de noite. Com diversos pontos de interesse, é um destino turístico fantástico para percorrer durante uma semana de carro.

Passear, conhecer, curtir a praia, participar da cultura local, saborear pratos deliciosos nos diversos restaurantes… Este é, sem dúvida, um lugar que oferece aos visitantes uma grande variedade de atividades.
Os visitantes de Fortaleza chegam já pensando em praia, mar, sol. Na verdade, passar um dia na Praia do Futuro é fantástico. Mais ainda, passear de barco pela região e depois andar pelo calçadão. Isso faz parte da experiência de todo turista.

Mas tem outros passeios interessantes para conhecer melhor a capital de Ceará. Passar um final de tarde na Ponte dos Ingleses e assistir um lindo por do sol. Passar um dia inteiro no Beach Park é uma atividade que será inesquecível, pois é um dos mais famosos parques aquáticos do Brasil.

Outra atividade interessante, e necessária, é comer bem. Isso é bem fácil em Fortaleza porque há muitos restaurantes bons, onde poder saborear frutos do mar, caranguejo e outros pratos regionais.
Durante a noite, shows de humor são o ‘must’. Também passear pelo Centro Dragão do Mar, onde há vários bares e vida cultural.

A melhor opção para percorrer a cidade é ir numa concessionária de carros em Fortaleza e alugar um. Desse jeito, tudo será mais simples e divertido com certeza.

Redação Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment