CORONAVÍRUS

Vigilância Sanitária vistoria circo instalado em Siderópolis

174789966 3879923535427457 3008271621729489844 n
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

A Vigilância Sanitária de Siderópolis esteve na última sexta-feira, dia 16, nas instalações do circo que está na cidade, anunciando suas atividades que se estendem ainda nesta semana. O órgão fiscalizador verificou se estão sendo cumpridas as regras sanitárias e orientou sobre as medidas sanitárias contra a Covid-19 vigentes.

“Sabemos que muitas pessoas vivem de circo, e queremos que todos tenham seus direitos, porém sem deixar de lado o cumprimento das regras impostas pelos decretos”, disse o prefeito Franqui Salvaro.

De acordo com a vigilância, todas as normas estão sendo cumpridas, desde a disponibilização de álcool gel até o distanciamento social. Em seus anúncios, o circo também solicita para que as pessoas usem máscaras.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Siderópolis, por meio do assessor de Cultura, Arisson Fabrício Nunes, também visitou o local, e inclusive acompanhou a estreia do circo. “Durante o evento, a todo momento, pedia-se no microfone para que fossem tomados todos os cuidados para a prevenção e a não propagação do vírus. Todos os protocolos contra a Covid-19 estão sendo respeitados”, disse.

Adicionar comentário

Click here to post a comment