Geral

Workshop Gratuito de Cabeleireiro Profissional em Nova Veneza

WhatsApp Image 2020 07 08 at 16.58.24

Instituto Mix de Nova Veneza promoverá Workshop em formato de aula gratuita

Acontecerá, no dia 24/07, um Workshop gratuito na área da Beleza, envolvendo o conhecimento de Cabeleireiro Profissional com o tema Cortes Modernos. A escola, que fica na rua Cesare Tibaldesch, ao lado da rodoviária, disponibilizará 10 vagas para que qualquer pessoa acima de 15 anos participe e aprenda algumas técnicas sobre o tema proposto; vale ressaltar que será uma aula prática com 03 tipos de cortes femininos diferentes.

Para garantir a vaga no evento basta preencher o formulário de inscrição e aguardar a mensagem de confirmação da vaga. O evento terá a duração de aproximadamente 2 horas, sendo das 19h30 às 21h30 em uma sexta-feira, e será realizado no salão personalizado da escola.

Posteriormente ao workshop, as (os) participantes interessadas (os) em realizar completamente o curso, receberão um abono de 50% no valor total do curso caso venham a realizar a matrícula no curso completo ainda naquela semana. Os participantes ainda terão acesso a uma declaração de participação do Workshop gratuito, e aqueles que quiserem adquirir a certificação oficial das duas horas precisarão efetivar um valor simbólico de R$ 15,00 pelo certificado carimbado da instituição.

Não é a primeira vez que a escola organiza um evento assim. De acordo com o gestor da unidade, Matheus Oliveira; “É um tipo de ação que funciona muito bem! Ou seja, é bom para que o aluno possa ter mais certeza sobre a sua área de atuação e também é ótimo para que nós possamos apresentar a nossa escola para mais pessoas em formato de experimentação; além de fornecer, a quem participar, conhecimento por meio das técnicas aplicadas”.

O objetivo, de acordo com Matheus, é proporcionar uma amostra ao aluno e divulgar um dos melhores cursos da escola. O gestor ainda destaca que “a escola seguirá todos os cuidados que a situação atual exige; durante todo o evento será obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos, entre outros cuidados como distanciamento seguro!

As vagas começam a ser preenchidas nesta quarta-feira, dia 08, e as inscrições serão encerradas no dia 23 ou assim que a capacidade máxima for ocupada.

Você deseja realizar a sua inscrição gratuita no Workshop de Cabeleireiro Profissional?

Você pode ir diretamente à escola em qualquer dia da semana das 09h às 19h ou no sábado pela manhã das 08h30 às 12h. Ou também, clicar no LINK DE INSCRIÇÃO e aguardar o contato da escola para efetivar sua inscrição no Workshop.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment