Educação

Workshop gratuito de Maquiagem em Siderópolis

WhatsApp Image 2020 09 21 at 15.43.05

Depois da enquete feita nas redes sociais, delineado esfumado será o tema do encontro

O Instituto Mix de Profissões de Siderópolis realizará um workshop gratuito de maquiagem. Depois da enquete feita nas redes sociais, delineado esfumado será o tema do encontro.

O Workshop é indicado tanto para as profissionais que já atuam nesta área, como também para aquelas que nunca exerceram a atividade em escala profissional. A idade mínima para participar é de 14 anos e, sendo menor de idade, será necessário que o responsável faça a inscrição do aluno. Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição, mas aqueles que quiserem fazer a impressão do certificado deverão efetuar o pagamento de um valor simbólico de R$ 10. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento ou até a ocupação máxima permitida. O workshop será no dia 2 de outubro às 19:30, com encerramento às 22:30.

Promoção especial no curso somente para quem participar  

Com o início da nova turma de maquiagem e design de sobrancelhas, 15 novas vagas foram abertas para inscrição no curso completo. Sendo assim, todos que participarem do Workshop poderão fazer a matrícula no curso completo com valores de bolsa de estudo. Mas esta oportunidade será válida somente para os participantes que fizerem a matrícula até o dia 3 de outubro.

Quer participar? Solicite um agendamento para fazer a sua inscrição na unidade e aguarde a ligação de confirmação!

____
POR LUCAS MARTINS

Adicionar comentário

Click here to post a comment