Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo companheiro em Siderópolis
Uma mulher foi vítima de agressões físicas, ameaças e cárcere privado, em uma ocorrência registrada na tarde desta sexta-feira, dia 24, na Rua Geraldino Savi, bairro Sebastiana, em Siderópolis.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Central de Emergência para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, uma escola próxima à residência da vítima, encontrou a mulher pedindo ajuda. Ela relatou que estava em um relacionamento com o autor e que, dois dias antes, havia sido violentamente agredida por ele com socos, tapas e chutes, principalmente na região da cabeça e do rosto. A vítima contou ainda que recebeu um golpe de tesoura no rosto e que o agressor tentou atacá-la com uma faca, sendo contido pelos pais.
Após as agressões, o homem teria ameaçado a companheira de morte e a trancado dentro de casa, afirmando que, se ela tentasse fugir, mataria tanto ela quanto a filha. Nesta sexta-feira, por volta das 14h, a mulher conseguiu escapar e buscar refúgio em uma escola próxima.
Com base nas informações repassadas, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou o suspeito nas proximidades de sua residência. Durante a abordagem, ele confessou as agressões, alegando ter agido por ciúmes.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma.

