MÚSICA

Dupla trevisana lança nova música neste sábado

LEO E BIA

“Sol e Lua” será lançada com clipe musical em um pub da cidade 

Depois dos sucessos de Alma Dolorida e Coração em Lockdown, a dupla de Treviso, Léo Marques e Bia, lançam neste sábado, 20, a partir das 20h30 em um Pub da cidade, a nova música de trabalho, “Sol e Lua”, com ritmo diferenciado de reggaeton e vanera, a música virá acompanhada de um clipe musical que estará disponível no canal do Youtube dos cantores, e tem como objetivo embalar o verão.   

“Essa nova música representa que independente da opinião das pessoas temos que viver o amor que está dentro da gente. As pessoas muitas vezes acabam seu relacionamento, ficam longe e sofrem por conta do que os outros acham ou falam, porém o pensamento permanece naquela pessoa que é o seu amor. Queremos fazer com esse novo single agite o verão”, explica a cantora, Bia Spricigo.

Léo e Bia se lançaram a oito meses, em período pandêmico e vem ganhando espaço e reconhecimento na região Sul, e para o cantor, a dupla quer alçar novos voos. “A cada passo que conquistamos é uma gratidão imensa que sentimos. Não queremos parar por aqui, nosso objetivo é mais, muito mais”, ressalta Léo.

Adicionar comentário

Click here to post a comment