Homem é preso durante cumprimento de mandado judicial em Siderópolis
Um homem foi preso na última sexta-feira, dia 19, durante o cumprimento de um mandado judicial em Siderópolis. A ação ocorreu nas proximidades da Rodovia SC-446.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o suspeito. Com base nos dados levantados, a guarnição deslocou-se até o local onde ele estaria trabalhando para cumprir a determinação judicial.
Ao perceber a presença policial, o homem tentou deixar o local, mas foi abordado pelos policiais e detido. Após a confirmação da identidade e do mandado em aberto, ele foi informado sobre a ordem judicial e encaminhado ao sistema prisional. O detido foi conduzido ao Presídio Regional Santa Augusta, em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

