MÚSICA

Música com homenagem a Marília Mendonça é lançada por dupla trevisana

LEO MARQUES E BIA

Léo Marques e Bia são os responsáveis por interpretar a música em parceria com Grupo Fúria 

Logo após os sucessos já catalogados pela dupla trevisana Léo Marques e Bia, como Alma Dolorida, Coração em Lockdown e Sol e Lua, chegou a vez de “Amante se Arrependeu”, de composição do próprio cantor. A música é uma homenagem a cantora Marília Mendonça que morreu em um acidente de avião em novembro.

“A composição ela precisa fluir de dentro pra fora, o nosso sentimento ou o que vivenciamos, e a música “Amante se Arrependeu” veio dias após a morte da Marília. A canção é uma resposta das várias que ela compôs, uni todas elas e saiu essa grande música que vamos dividir com nossos parceiros do Grupo Fúria. Marília era e é um ícone do mundo sertanejo, só temos a agradece-la pelos ensinamentos que nos deixou”, explica Léo Marques.

Para Bia, é uma satisfação e um agradecimento que estão realizando para a cantora sertaneja. “Suas músicas eram pra todos, cabiam para todas as pessoas, ela cantava a realidade de cada um de nós que já vivemos ou conhecemos alguém que passou por aquilo. A Marilia ela nos inspira tanto como músicos ou como pessoa. A nossa felicidade em interpretar essa canção é gigantesca, queremos que ela vá longe”, ressalta.

A música “Amante se Arrependeu” entrou para as plataformas digitais nesta terça-feira, 08, e pode ser ouvida no streaming que o ouvinte preferir.

LEO MARQUES E BIA MARILIA MENDONCA

Adicionar comentário

Click here to post a comment