OBRAS

Obras em Treviso garantem mais conforto e segurança aos estudantes

Noe

O Executivo de Treviso entregou à população duas obras na área da educação. As solenidades foram realizadas na noite de sexta-feira, dia 15. A primeira entrega aconteceu no CEI Angelina Remor de Luca. Agora, a unidade de ensino conta com uma nova sala de aula, com banheiro equipado, entre outros ambientes. A estrutura tem a aproximadamente 70m².

“As obras são essenciais para as aulas, e trazem conforto para as crianças e professores. Agradeço ao Luiz Fernando Vampiro que encaminhou os recursos e aos profissionais da Secretaria de Educação pelo apoio e colaboração durante as execuções”, disse o secretário da pasta, Gladson Tasca.

A Administração Municipal também entregou uma quadra coberta de aproximadamente 400m² no CEI Noé Abati. Os recursos para as obras foram encaminhados pelo então Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, no valor aproximado de R$ 1,169 milhão.

“São duas obras importantes para nossas crianças, pois prezamos pela qualidade de ensino no município. Os pais podem fazer suas atividades sabendo que os filhos têm ainda mais segurança e conforto nos CEIS. Agradeço ao governo do estado pelos recursos enviados”, completou o prefeito Valério Moretti.

As unidades de ensino atendem 186 crianças de 0 a 3 e de 3 a 5 anos. As solenidades contaram com a presença de membros do Executivo, Legislativo e população.

Rafaela Maffioletti – Assessoria de Imprensa

Angelina