Especial

Baseado nos grandes centros, Sul de SC recebe novo conceito em empreendimentos

891C3A59 F8FA 439F 8A86 B66B5A05A572

Em Tubarão, Évlon Studios é o primeiro edifício de sucesso do futuro do mercado imobiliário

Com um conceito baseado nos grandes centros, Tubarão (SC) foi a cidade escolhida para receber o primeiro edifício que promete ser o futuro do mercado imobiliário no Sul catarinense. Unindo tecnologia e inovação, desde a construção até a comercialização, o Évlon Studios tem o propósito de garantir qualidade de vida e facilidade na rotina dos moradores.Sucesso absoluto de vendas pela Urba Incorporadora, com todas as unidades já comercializadas, o empreendimento foi oficialmente entregue nessa quinta-feira, 29 de fevereiro, aos investidores.

Natural de Lauro Müller, mas residindo atualmente na Alemanha, Fabiana Fachin Ferreira foi uma das pessoas que optou por investir do Évlon Studios. “Ficamos curiosos para ver essa proposta de perto, pois é muito parecida com a realidade que vivenciamos hoje em outro país. Nos surpreendemos positivamente, desde a construção até o fato de ser entregue mobiliado, decorado e com todos os utensílios para uso diário”, enaltece a compradora.

Somando mais de três mil metros quadrados de construção, o empreendimento possui 55 studios que somam de 24m² a 53m². “Em nosso DNA, pulsa a inovação e a tecnologia, dois aspectos muito presentes no Évlon. Sempre buscamos entregar algum diferencial e, sem sombra de dúvidas, conseguimos alcançar este objetivo. Com este empreendimento, lançamos não somente um prédio, mas sim um novo conceito”, destaca o diretor da Urba, Henrique Pavei Willemann.

Com a proposta de redefinir os padrões e prezar pela praticidade, a estrutura fica localizado em uma área promissora de Tubarão e combina tecnologia de ponta com conforto, proporcionando uma experiência única. “O Évlon foi um desafio para nós como incorporadora, pois é totalmente diferente do que havíamos feito até aqui em termos de investimentos imobiliários. Buscamos constantemente trazer mais conforto e comodidade para o usuário, ao mesmo tempo que visamos o lado empreendedor para os investidores”, argumenta o também diretor da Urba, Davi Luiz Pavei.

Ao longo dos meses de obra, mais de 100 empregos mensais foram gerados de maneira direta, fator que também favoreceu a economia regional. “É extremamente satisfatório ver o que conseguimos produzir: um alto padrão, com essência para atender a sociedade. Compartilhar este momento com os investidores e a equipe que trabalhou arduamente traz tamanha alegria para nós”, reforça o diretor da Urba, Leonardo Pizzolatti Jung.

O empreendimento

Os studios foram cuidadosamente projetados para atender às necessidades modernas, com espaços planejados, acabamentos de alta qualidade e tecnologias sustentáveis que visam não apenas o conforto dos moradores, mas também a preservação do meio ambiente. A sustentabilidade, por exemplo, pode ser observada na geração de energia para as áreas comuns do prédio, por meio de placas fotovoltaicas; na separação de resíduos; e na disponibilização de bicicletas elétricas para uso dos moradores, como estímulo à mobilidade sustentável.

Todas as unidades foram entregues mobiliadas e prontas para uso, e o empreendimento conta, ainda, com monitoramento e controle de acesso facial e via aplicativo, espaço fitness, coworking e lavanderia inteligente OMO.

A obra foi toda construída primeiro no digital, para depois ser executada, o que possibilitou a compilação de todos os projetos e minimizou eventuais não conformidades na hora da execução, fazendo toda a construção ser concluída em apenas 18 meses.

Modelo de negócio inovador

O diferencial deste projeto não está apenas em sua proposta moderna, mas também na abordagem em relação à garantia de locação para investidores. Ao assinarem o contrato de compra dos studios, eles têm a garantia de que suas unidades serão alugadas, já com perspectivas de retorno financeiro, o que proporciona renda recorrente e capital valorizado gerado.

Além da garantia de locação, o empreendimento oferece uma série de comodidades que elevam a qualidade de vida dos moradores e garantem uma experiência residencial única. Desde sistemas inteligentes de automação residencial até áreas de lazer completas, o foco está em proporcionar praticidade e conforto aos residentes.

Biosphere Verano

Já o próximo lançamento da Urba Incorporadora, previsto para o primeiro semestre de 2024 na praia de Itapirubá, em Laguna, conta com uma assinatura e parceria de peso: o ator Cauã Reymond, que analisando o potencial imobiliário do Sul catarinense, decidiu também investir na região.

“O Biosphere Verano é um empreendimento que, além de toda proposta tecnológica e inovadora, terá o apelo sustentável do lifestyle do Cauã, o que traz uma força considerável para o projeto. Para nós, é essencial fazer diferente. Por isso que apostamos, também, nessa nova iniciativa”, finaliza Willemann.

A Urba Incorporadora

Com sede em Orleans (SC), diversos empreendimentos em desenvolvimento e propósito de expansão para uma atuação fortalecida nas Regiões de Laguna (Amurel) e Carbonífera (Amrec), a Urba Incorporadora traz ao mercado um novo conceito de gestão e empreendimentos imobiliários.
Unindo oportunidades atrativas voltadas para investidores, conforto e expertise para quem busca construir e concretizar seu empreendimento, a empresa trabalha com a gestão e incorporação de projetos modernos e de alto padrão, com tecnologia avançada e localizações estratégicas, com potencial de valorização e rentabilidade ao cliente.

2ED5C8CF 85E4 4BEB 8E3D 9B9C1D54C209