Segurança

Vereadores pedem passagem subterrânea na Vila São Jorge

WhatsApp Image 2020 04 28 at 17.30.52

Para dar mais segurança aos pedestres e melhorar o fluxo na rodovia SC-445, que liga Siderópolis a Criciúma, a Câmara de Siderópolis, aprovou na sessão de segunda-feira, dia 27, requerimento à Superintendência Regional do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), para construção de uma passagem subterrânea na Vila São Jorge.

De autoria dos vereadores Pedro Valcir de Souza (PP) e Ademir Donadel (PP), a solicitação atende reivindicação da comunidade preocupada com o fluxo, sobretudo de crianças e adolescentes que freqüentam a EEBM Jorge Bif.

“Este trecho conta com tráfego intenso de veículos o que coloca em risco a segurança dos pedestres, principalmente dos estudantes que frequentam a escola local. Nossa intenção é que este acesso seja nas imediações da Rua Pietro Ferro que é onde concentra o maior movimento”, justifica Valcir.

Vereador licenciado

Para tratar de assuntos particulares, o vereador Pedro Valcir de Souza (PP), estará licenciado do legislativo do dia 01 de maio até o dia 30 de maio. Durante este período ocupará a cadeira no parlamento o suplente Iranildo Scussel (PP).

____

TEXTO E FOTO: ASSESSORIA CÂMARA DE VEREADORES

Adicionar comentário

Click here to post a comment