Geral

Siderópolis: Adriano Teixeira assume o comando do Executivo

FOTO JESSICA ROSSO CREPALDI 61
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Na manhã dessa quarta-feira, dia 26, o vice-prefeito Adriano Teixeira, assumiu o comando interinamente, por oito dias, da Prefeitura de Siderópolis, por motivo de férias do prefeito Franqui Salvaro. O ato de transmissão do cargo foi realizado no gabinete municipal, que contou com a presença de autoridades, servidores e convidados.

Teixeira aproveitou a ocasião para destacar que dará sequência ao trabalho, que já vem sendo desenvolvido pelo Governo Municipal, e agradeceu pela oportunidade de assumir o cargo. Além de prefeito interino, Teixeira segue nas funções de secretário de Agricultura e Meio Ambiente e secretário de Obras Municipal.

“Temos uma responsabilidade enorme, e sabemos do compromisso que é estar à frente da gestão. Nos últimos dias, o Município lançou um pacote de grandes obras, com um significado muito importante para a população. Estamos com os olhos voltados para resgatar e enaltecer aquilo que pertence ao Município. Importante dizer que somos uma equipe, formada por todos que trabalham em prol da prosperidade da cidade, e sozinho, não chegamos a lugar algum”, afirmou Teixeira. Adriano ficará no cargo até o dia 2 de fevereiro.

____
Fotos: Jessica Rosso Crepaldi – Decom

FOTO JESSICA ROSSO CREPALDI 61 FOTO JESSICA ROSSO CREPALDI 56

Adicionar comentário

Click here to post a comment