Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Siderópolis

WhatsApp Image 2018 02 24 at 16.40.38

Uma mulher, P.M.O, foi presa por volta das 14h deste sábado, 24, no bairro Vila Caxias em Siderópolis, por tráfico de drogas.

Após receberem diversas denuncias anônimas, a PM de Siderópolis deslocou-se até o local e encontrou com a mulher um invólucro de plástico contendo substância semelhante ao Crack na quantidade de 1.3 gramas, fracionadas em 5 pedras pequenas e uma pedra grande, totalizando 6 pedras. Ao ser indagada pelos policiais a respeito da propriedade da droga, a mulher de imediato alegou ser para consumo próprio.

Após buscas feitas em sua bolsa a PM encontrou a quantia de R$ 180,00 reais, fracionado em 6 cédulas  de 5 reais, 4 cédulas  de 20 reais, 2 cédulas de 10 reais e uma cédulas  de 50 reais.

Ao segurar o celular da mulher a PM notou que ele estava muito leve, o que os motivou a realizar a abertura da tampa traseira do aparelho, sendo constatado que não havia bateria, mas sim uma lâmina, possivelmente utilizada para fracionar a pedra grande de crack em pedras menores com o intuito da venda.

A guarnição deu voz de prisão a P.M.O pelo crime em tese de tráfico de drogas, sendo conduzida para à Central de Flagrantes em Criciúma juntamente com a substância e o dinheiro, logo após foi encaminhada para o Presídio Santa Augusta.

WhatsApp Image 2018 02 24 at 16.40.38

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS 

Adicionar comentário

Click here to post a comment