Segurança

Estabelecimento de Treviso sofre ataque cibernético

6FAFB947 48B5 43AD 94DB D10D7C42378F

Depois da celebração de um ano da Petiscaria da Praça, que foi comemorado no dia 8 de março, o estabelecimento vem ganhando cada vez mais sucesso, ampliando seus projetos e ganhando espaço na região, sendo referência em entretenimento trazendo músicos e colaborando com o incentivo de artistas regionais.

Mas, na última semana o estabelecimento vem sofrendo ataques na internet por um perfil fake, denegrindo a imagem da Petiscaria, como também os perfis pessoais dos proprietários, esses ataques aconteceram duas vezes durante a semana que passou e o que parece é para tentar frear o crescimento do estabelecimento.

“Vamos continuar trabalhando pelo bem do nosso espaço e da nossa cidade, pessoas ruins tem em todos os lugares querendo sempre destruir com nossos sonhos, mas não vamos desistir, é triste, mas iremos dar a volta por cima”, ressalta Eduardo Maciel.

Os proprietários abriram um boletim de ocorrência, para que se houver futuras acusações seja tomada as providências necessárias.

Sobre o estabelecimento

“Movimentar a cultura e o turismo sempre foi nosso ideal para o desenvolvimento da nossa cidade” diz Léo Marques, proprietário e também cantor com referência em Treviso.

Pensando no lazer dos finais de semana a Petiscaria da Praça, buscando como exemplos as cidades da região, teve como iniciativa a música ao vivo no fim de tarde dos domingos, a partir das 18 horas. “É um momento de muita descontração, diversão, amizade e reencontros, as pessoas cantam, dançam, é pura alegria entre amigos e famílias. Além disso, as crianças aproveitam para brincar no parquinho da praça que fica bem em frente a lanchonete”, destaca Marques.

Na rede social da lanchonete (@petiscariadp) é possível conferir a programação musical e promoções de lanches. “Queremos deixar nossa gratidão a todos clientes que fazem da Petiscaria da Praça um sucesso”, completa Maciel.