CORONAVÍRUS

?????ó????? ?????? ?????? ?? ??????? ?????-??

CENTRO DE TRIAGEM SIDEROPOLIS CLUBE 1
Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

????????? ??? ??????? ??? ??????ê????? ?? ?????ó????? ????? ????? ? ?????? ? ?????? ????? ??????-?????

O município de Siderópolis reabriu nesta quinta-feira, dia 11, o Centro de Triagem Covid-19. A partir de hoje o atendimento de pacientes sintomáticos, ou que tiveram contato com indivíduos positivados devem se dirigir ao prédio do Siderópolis Clube, onde a estrutura está instalada.

A medida, de acordo com a secretária de Saúde, Janaína Bertan Warmling, se faz necessária devido ao aumento no número de pacientes à procura de atendimento com sintomas gripais. “Dessa forma vamos conseguir centralizar o atendimento aos pacientes Covid-19 e liberar o 24 horas para focar nas demais demandas médicas do município”, pontua.

O prefeito Franqui Salvaro e o vice, Adriano Teixeira estiveram presentes no ato. Franqui Salvaro destacou que essa é mais uma ação para que os munícipes possam receber o atendimento mais adequado neste momento de agravamento da pandemia.

O novo local funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A tenda montada em frente ao 24 horas, onde até então era prestado atendimento aos pacientes covid será desativada a partir de sexta-feira, dia 12.

CENTRO DE TRIAGEM SIDEROPOLIS CLUBE 2 CENTRO DE TRIAGEM SIDEROPOLIS CLUBE 1

Adicionar comentário

Click here to post a comment