OBRAS

Área industrial de Treviso será parcialmente pavimentada pelo Executivo Municipal

assinatura ordem de servico 2

O Executivo de Treviso assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do trecho 01 da área industrial João Sônego. Nesta etapa a extensão da obra será de 260 metros, e será executada com o recurso de R$ 400 mil encaminhado pelo deputado federal Daniel Freitas.

A empresa vencedora do processo de licitação foi a Setep, que já iniciou as demarcações dos trabalhos de topografia. A obra iniciará, efetivamente, em 8 de janeiro de 2024. O prazo para conclusão é de aproximadamente cinco meses.

O projeto de pavimentação foi apresentado aos empresários da área. A Administração Municipal almeja buscar recursos para, também, pavimentar os trechos dois e três. “Valorizamos as empresas locais, por isso vamos melhorar o acesso e o transporte na área. O asfalto tem um alto custo porque será construído para suportar veículos pesados. Além do asfalto, terá ajustes ou melhorias na rede elétrica e o Samae irá construir uma nova rede de distribuição de água”, explicou o prefeito Valério Moretti.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do chefe do Executivo, secretários Ernany Moreti e Gladson Tasca, diretor do Samae, João Radael Pires dos Santos, representantes da Setep, assessoria do deputado Daniel Freitas, empresários da área industrial e da Certrel, e o presidente da Associação Empresarial de Treviso (Aetre), Edson Leandro Vicente.

Rafaela Maffioletti – Assessoria de Imprensa