MÚSICA

Banda gaúcha Léo Marques e Os Guri lança videoclipe da nova música “Loirinha”

WhatsApp Image 2023 11 20 at 10.43.02

Videoclipe inédito será lançado nesta segunda-feira, dia 20, no canal do Youtube da banda

A banda gaúcha Léo Marques e Os Guri, que se divide entre Treviso e Siderópolis, já vêm fazendo sucesso ao longo desses sete últimos meses, quando a gurizada apostou no novo estilo musical e embala os bailes pela região. Nesta segunda-feira, dia 20, o
grupo lança o videoclipe inédito da nova música de trabalho, “Loirinha”, que já está rodando nas rádios da região e do Rio Grande do Sul.

“A música ‘Loirinha’ surge no momento em que percebi muitas bandas falando em suas composições somente das ‘morenas’, e como também sou cabelereiro e especialista em loiros, foi o meu gatilho, passei para o grupo a vontade, e tocamos ficha. Foi bastante pensado e trabalhado em cima para que ficasse do jeitinho que queríamos, e ela ficou”, explicou o cantor Léo Marques.

A composição também é do vocalista Léo, que prontamente devido a amizade com os integrantes do Grupo Solto convidou para fazer participação na música. “O vocalista Valdiney, o Buiú, é super meu amigo, e como eles têm a música ‘Cabelo Comprido’, que fala da ‘morena’, resolvi convida-los para fazer essa participação com a gente, e dar essa brincada entre as bandas, e ficou muito show, só temos que agradecer a ele e ao Grupo Solto por toda parceria que tem com nós”, destacou Léo.

Ainda tem um mistério no ar, a identidade da “loirinha” que aparece no clipe não foi divulgada, mas, nada mais é que uma jogada de marketing do grupo, e o povo vem interagindo frequentemente para tentar adivinhar quem está por traz deste
personagem. “Queríamos nos divertir um pouco com o nosso público, e vêm dando certo, o povo está curioso para saber quem é a “loirinha” que está no nosso clipe, já deram muitas opiniões, pouquíssimos acertaram, e ela vai ser divulgada
somente no lançamento, e garanto que está ficando incrível”, disse o baterista Jackson Zanette.

O videoclipe foi gravado na Pousada Santo Antônio em Treviso, com a direção da equipe do Projeto 2Filmes, e a participação de amigos e familiares. O lançamento oficial será no canal do Youtube da Banda, e no dia 1º de novembro na NSC TV, no quadro “Rolê da Pity”, junto ao Jornal do Almoço de Criciúma.

Para acompanhar a agenda de shows ou toda a movimentação do grupo basta segui-los nas redes sociais: @leomarques.osguri.