Segurança

CBMSC recebe nova viatura administrativa através da Prefeitura de Siderópolis

WhatsApp Image 2023 09 15 at 08.35.37

Veículo será utilizado em serviços da Seção de Segurança Contra Incêndios

Buscando entregar um serviço de excelência para o município de Siderópolis, o Corpo de Bombeiros Militar recebeu através da Prefeitura Municipal uma viatura Argo 1.3 flex, que será utilizada pela Seção de Segurança Contra Incêndios (SSCI). A solenidade, realizada na quinta-feira, dia 14, contou com a presença de autoridades locais.

O investimento de R$ 104.500,00 é proveniente de recursos estaduais e foi entregue por meio de um convênio entre município e a instituição. “Nós só temos a agradecer o serviço que o Corpo de Bombeiros Militar presta ao nosso município, seja em ocorrências ou na parte administrativa, sabemos da importância e, por isso, essa entrega representa um momento de muita felicidade e de fortalecimento do atendimento”, enfatizou o prefeito, Franqui Salvaro.

“Uma corporação com os melhores equipamentos e viaturas reflete em um atendimento de excelência, agradecemos a prefeitura de Siderópolis por todo apoio e parceria que tem com o CBMSC”, finalizou o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

Texto e fotos: Manuela Silva | Assessoria de Imprensa CBMSC

WhatsApp Image 2023 09 15 at 08.35.35 WhatsApp Image 2023 09 15 at 08.35.36