Esporte

Final do Praião movimenta Balneário Rincão neste domingo

WhatsApp Image 2024 02 22 at 11.52.05

São José e Construtora Massiroli disputam o título da Taça JS Empreendimentos

A final do Praião 2023/2024 “Taça JS Empreendimentos” movimentará Balneário Rincão neste domingo (25). A partir das 10h, São José e Construtora Massiroli disputam o título da competição.

A equipe de Içara chega à decisão com a melhor campanha do campeonato. Em oito jogos disputados, o São José soma seis vitórias, um empate e uma derrota, com 28 gols marcados e dez sofridos. Com uma campanha sólida, a Construtora Massiroli garantiu vaga na decisão ao derrotar o Leeds na semifinal por 1 a 0. Na Taça JS Empreendimentos, o time de Treviso tem cinco vitórias, dois empates e uma derrota, com 16 gols marcados e 11 sofridos.

“Nos dedicamos ao máximo, como organização, para que o Praião tivesse o sucesso que merece, por sua história. Esperamos que a decisão traga ao torcedor e a todos que estiverem acompanhando muita emoção e alegria, como foi até aqui. Queremos fechar com chave de ouro esta edição do campeonato”, destaca o presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Guilherme Gomes.

Os confrontos da Taça JS Empreendimentos tem levado bons públicos para a arena, em Balneário Rincão. “Sabemos do quão esse campeonato é importante e tradicional para nossa cidade. Como representantes do poder público, estamos extremamente felizes em poder apoiar essa competição e promover a integração por meio do esporte em nossa casa”, frisa o secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, Fernando Casagrande.

O presidente da Larm pontua ainda a importância dos parceiros que estiveram juntos durante o Praião 2023/2024, especialmente a empresa que dá nome ao campeonato. A JS Empreendimentos é uma incorporadora com 25 anos de atuação e responsável por quase 40 empreendimentos e mais de seis mil lotes entregues em loteamentos e condomínios horizontais, no Sul e Serra de Santa Catarina. “Como a empresa se consolidou na região, não poderíamos deixar de apoiar, inclusive, as competições esportivas. Ficamos muito felizes em poder oferecer a taça deste campeonato que é histórico e comemorar nossos 25 anos de história junto com a comunidade. Convidamos a todos para torcerem nas disputas finais e que vença o melhor”, destaca o gerente comercial da JS, Anderson Rodrigues.

Premiação coletiva e individual

Após a decisão será realizado o cerimonial de entrega dos troféus e medalhas para campeão e vice. O primeiro colocado receberá um troféu, 30 medalhes e R$ 10 mil, enquanto o segundo lugar ficará com um troféu, 30 medalhas e R$ 5 mil.

Além disso, haverá a premiação individual para o Craque Vrauu da Final, Goleiro Menos Vazado e Artilheiro do campeonato.

Texto e fotos: Fabrício Júnior