OBRAS

Franqui Salvaro autoriza reforma do CEI Pequeno Príncipe

Assinatura de ordem de servico 6

Há mais de 20 anos, a comunidade escolar do Rio Fiorita, em Siderópolis, aguarda uma reforma no Centro de Educação Infantil (CEI) Pequeno Príncipe. Dando continuidade ao planejamento da gestão atual de reforma de prédios públicos, o prefeito Franqui Salvaro, assinou nesta quinta-feira, dia 22, a ordem de serviço que autoriza o início da obra. O investimento é de R$239.176,10 de emenda impositiva do deputado estadual Jessé Lopes.

“Projeto na gaveta é apenas um papel. Faz a obra quem trabalha e consegue o recurso e quero aqui agradecer ao batalhador Paulo César Elias, que nasceu no bairro e intermediou essa verba junto ao deputado, a quem também agradeço. Mais um prédio público que estaremos entregando reformado para a cidade, assim como o antigo escritório da CSN, todas as demais instituições de ensino municipal que passam por alguma obra, o Paço Municipal, o pátio de máquinas entre tantas obras que estamos fazendo”, afirmou o prefeito.

A previsão de execução e término dos trabalhos é de quatro meses. A empresa responsável é a Fabris Prestadora de Serviços LTDA, que realiza sua primeira obra no município. Entre os trabalhos a serem feitos no CEI estão a troca de telhado, a reformulação da calçada, pintura e a reforma dos banheiros.

“Esperamos há muito tempo por essa obra e nenhum prefeito teve a coragem de realizar, por isso quero agradecer ao prefeito Franqui”, disse a diretora Rejane Sousa. Os alunos João e Augusto participaram da assinatura como testemunhas.

Jessica Rosso – Comunicação Prefeitura de Siderópolis