MÚSICA

Grupo gaúcho de Treviso lança música autoral “Loirinha”

WhatsApp Image 2023 08 13 at 19.08.38

O novo grupo gaúcho de Siderópolis / Treviso que se denomina “Léo Marques e Os Guris” vem ganhando espaço em toda região e, com apenas quatro meses de formação já está emplacando a primeira música autoral de trabalho, “Loirinha”, que tem a parceria de um dos maiores e conceituados grupos gaúchos da região, o Grupo Solto.

“Estou muito feliz com toda a repercussão, carinho e espaço na região que grupo vem recebendo desde a nossa criação. Esta música, que é de minha autoria, tem um ritmo bem dançante, no estilo vanera, para não ficar parado. Só temos a agradecer a todos apoio que estamos tendo, em especial aos meus amigos do Grupo Solto que prontamente aceitaram nosso convite para essa parceria”, destacou o cantor Léo Marques, acrescentando que “a música também tem a participação dos instrumentistas Hiago dos Santos e Lucas Trombim”.

A música teve seu lançamento nas plataformas digitais na última quarta-feira, dia 16, e pode ser acompanhada por qualquer aplicativo de música. “Os Guris” agora irão gravar o clipe musical, que terá o lançamento oficial no dia 23 de setembro, onde farão um jantar dançante em Siderópolis. Fique por dentro das novidades do grupo por meio das redes sociais, @leomarques_osguris.

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS