Esporte

Inscrições para escolinhas estão abertas em Siderópolis

escolinhas de futsal

Estão abertas as inscrições para o projeto “Praticando Esporte, Vencendo na Vida”, em Siderópolis, oferecido pelo Governo Municipal, por meio da Associação Recreativa Esportiva Sidera (Aresi). As matrículas são gratuitas e devem ser feitas no Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Os interessados em participar das escolinhas devem levar documento pessoal com foto e o início das aulas acontece na próxima segunda-feira (26).

As escolinhas estão disponíveis para crianças a partir dos 7 anos nas modalidades de futsal, vôlei, karatê, muay thai, futebol de campo, handebol, vôlei de praia e violão, nos naipes masculino e feminino. Já para o público adulto as modalidades disponíveis são futsal, karatê, muay thai, vôlei, violão, além de aulas de ritmos, caminhada orientada e vôlei adaptado para a terceira idade.

“Sabemos que o esporte é vida e saúde, e desde pequenos já devemos estar inseridos neste meio. Então, as escolinhas estão no contraturno das escolas e todos podem se matricular. Nossos horários são diversificados para que atinja o maior número de interessados”, mencionou o coordenador de esportes de Siderópolis, Odair da Silva.

O prefeito Franqui Salvaro convidou a população para participar e os pais a incentivar os filhos à prática esportiva. “Convidamos todos para se inscrever neste importante projeto. É um programa que já existe há muito tempo e que, já revelou diversos talentos na cidade”, destacou Franqui.

Antonio Rozeng e Jatene Macedo – Comunicação Prefeitura de Siderópolis