POLÍTICA

Jorginho Mello ouve as demandas dos 12 prefeitos dos municípios da AMREC

52907426645 3587673a48 c 1

Nessa quinta-feira, dia 18, o Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você chegou ao Sul do Estado. Durante todo o dia o governador Jorginho Mello esteve conversando com os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC).

O encontro com os prefeitos é um momento de ouvir as demandas de cada município e discutir projetos futuros, destacou o governador Jorginho Mello. “Já tivemos em Xanxerê, Chapecó e agora chegamos ao Sul de Santa Catarina. Minha conversa foi olho no olho com cada um dos prefeitos. Eu quero saber a real necessidade de investimentos para cada região, por isso estamos rodando o Estado”, reforça o governador.

A AMREC Abrange 12 municípios: Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga. O atual presidente é o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral. “Essa ação é muito importante porque aproxima o Governo do Estado do cidadão. Aqui no Sul temos demandas importantes para trabalhar”, aponta o presidente da AMREC.

A cada semana o governador e sua equipe vão visitar duas associações municipais com o Programa SC Levada a Sério + Perto de Você. Ao todo são 21 associações regionais que receberão a visita do governador até o segundo semestre deste ano. A cada visita Jorginho Mello faz um encontro individual com cada prefeito(a).

Texto: Osvaldo Sagaz – Assessor de Comunicação
Foto: Eduardo Valente – Secom