Esporte

Passeio ciclístico em Treviso reúne mais de 300 participantes

Pedala Treviso

Como parte da programação do mês de dezembro, a Prefeitura de Treviso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu a 3° edição do passeio ciclístico Pedala Treviso, com participação de pessoas de várias cidades da região.

A largada dos ciclistas aconteceu na área coberta da Praça Cavaleiro Benjamin Scussel. O evento teve percurso de 32 km, e contou com o apoio do grupo Ciclistas do Alambique. Todos os ciclistas inscritos receberam medalha de participação e um número para concorrer a prêmios.

O evento foi inserido no calendário de eventos da cidade e tem como objetivos incentivar o cicloturismo, fomentar os empreendimentos locais e oportunizar que os participantes apreciem as belezas naturais do município.

“Mais uma vez o Pedala Treviso foi um sucesso, mas para isso teve a contribuição de várias pastas e pessoas, por isso o agradecimento aos que apoiaram. Em especial à Proast que disponibilizou infraestrutura, equipe, tempo e muito suor. Nossos sinceros agradecimentos”, disse o secretário Mauro Fernandes.

O evento contou com a presença do prefeito Valério Moretti, secretários e vereadores do município. A 4° edição do Pedala Treviso será dia 8 de dezembro de 2024.

Patrocinadores:

Santa Bike

Soprar Compressores

Sidercomp

Laticínios Belluno

Birra Del Nono

Almaq

Mercado Masieiro

Cresol

Ponto do Esporte

Agropecuária Treviso

Urussanga Ciclismo

Marka Multi Esportes

Academia Meta Fit

Renato de March

Comercial Ariatti

Proast

Rafaela Maffioletti – Assessoria de Imprensa