Cultura

Prefeitura de Siderópolis divulga resultado preliminar do Edital da Lei Paulo Gustavo

paulo gustavo

O Governo de Siderópolis publicou o resultado preliminar de seleção dos projetos do Edital Emergencial da Lei Paulo Gustavo, destinados ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19. Ao todo foram 14 projetos aprovados nas áreas de Audiovisual, Artesanato, Literatura, Música e Patrimônio.

Conforme o assessor de cultura e turismo da prefeitura, Arisson Fabricio Nunes, as propostas recebidas vão fomentar a produção cultural do município. “A cultura sideropolitana tem muito a contribuir com a sociedade. Agradeço em especial a todos os proponentes que inscreveram seus projetos, e em especial ao Comitê Gestor que teve a missão de avaliar os trabalhos”, afirmou.

Os projetos foram avaliados pelo engenheiro e empresário Rafael Bernardo Roecker, a artista Simone Maggi Fernandes e o jornalista Antonio Rozeng, que aprovaram todos os projetos, mediante ajustes das propostas.

Lista completa está disponivel – https://www.sideropolis.sc.gov.br/prefeitura-de-sideropolis-divulga-resultado-preliminar-do-edital-da-lei-paulo-gustavo/

Antonio Rozeng – Comunicação Prefeitura de Siderópolis