OBRAS

Reforma e ampliação da Escola Jorge Biff é inaugurada em Siderópolis

DSC 0318

O Governo de Siderópolis inaugurou nessa terça-feira, dia 28, a reforma e ampliação do refeitório da Escola Jorge Biff, no bairro Vila São Jorge. Foram R$ 158 mil de investimentos, fruto de emenda parlamentar da então deputada Ada de Luca e de recursos próprios do município. Além do local, foram feitas melhorias na biblioteca e numa área coberta ao lado do refeitório.

O diretor Claudinei José Rosso, lembra que está a frente da escola desde 2018, e que sempre sonhou em fechar com vidro o local, porque o refeitório era muito frio. O local ainda recebeu climatização, novos equipamentos na cozinha e a melhoria nas condições da biblioteca, que fica ao lado do refeitório. A Escola recebeu pintura, muros e a placa de identificação.

O secretário de Educação, Méricles Rossa, o Meck, lembra que a prefeitura de Siderópolis vem investindo mais os 25% da arrecadação, exigidos pela Lei. Chegando a 27,2%, e que essa diferença de 2,2%, que parece pouco em números percentuais, chega a mais de R$ 1 milhão e 800 mil, aproximadamente.

Antonio Rozeng – Comunicação Prefeitura de Siderópolis

franqui na vila 2 DSC 0260 franqui na vila 1