PARCERIA

Sicredi renova patrocínio com o Criciúma Esporte Clube para 2024

IMG 6395

Contrato foi assinado na tarde desta quinta-feira, dia 30

Pelo quarto ano consecutivo, o Sicredi renova parceria com o Criciúma Esporte Clube. Entre os princípios da Instituição Financeira Cooperativa, está a valorização de marcas e empreendedores locais. Alinhado a isso, o Sicredi, por meio da Sicredi Sul SC, que é uma das suas cooperativas com atuação regional, patrocinará o Clube em mais uma temporada. O contrato de renovação foi assinado na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro.

“É uma felicidade saber que continuaremos parceiros do Criciúma Esporte Clube. Principalmente após esse ano brilhante que o time teve, com grandes conquistas. O Sicredi valoriza iniciativas como esta e, mais uma vez, estaremos com o Tigre, agora na elite do futebol brasileiro”, destacou o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, durante o ato de assinatura que ocorreu nas dependências do Clube.

A marca da Instituição continuará na omoplata da camisa tricolor. A renovação da parceria prevê o apoio e a presença da marca nos campeonatos Brasileiro, Catarinense e Copa do Brasil.

“Esta renovação não apenas representa a continuidade da presença da marca na camisa tricolor, mas também confirma o apoio que receberemos. Agradecemos ao Sicredi por acreditar no potencial do Criciúma Esporte Clube e estamos ansiosos para enfrentar os desafios e celebrar as vitórias juntos nesta jornada”, frisou o presidente do Criciúma EC, Vilmar Guedes.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento  de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Texto: Ana de Mattia

Foto: Crystian Freitas