Cultura

Siderópolis abre programação de Natal neste domingo

DSC 0295 1

O município de Siderópolis faz no domingo, dia 3, a abertura da programação do Natal da Esperança. A abertura está prevista para às 20h, na Piazza Nova Belluno, com Banda Soldadinhos do Papai Noel e Grupo de Dança Radiantes da Terceira Idade da Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social de Siderópolis (Afabess).

Conforme o assessor de cultura e turismo de Siderópolis, Arisson Fabricio, haverá passeio de Trenzinho de Natal, além da programação de apresentações artísticas e musicais. A cerimônia oficial com as autoridades e chegada do Papai Noel está prevista para 21h, e depois haverá show de rock com Héck Laurindo e Banda.

“O Natal é tempo de união, esperança e reflexão. Será uma noite muito especial para todos, por isso convidamos a população para participar da programação”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

A programação ainda, prevê shows na Piazza Nova Belluno, nos sábados, dias 9, 15, 16, 19, 22 e 23, com o sorteio da CDL. Na terça-feira, dia 19, aniversário do município, estão previstas uma missão de ação de graças, às 19h30, e em seguida show com Chiquito e Bordoneio.

O evento é uma realização do Governo Municipal de Siderópolis, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, Câmara dos Dirigente Lojistas de Siderópolis (CDL), Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social de Siderópolis (Afabess) e Sicredi.

Programação de domingo

Dia 3 Domingo – 20h – Banda Soldadinhos do Papai Noel e Grupo de Dança Radiantes da Terceira Idade da Afabess;

21h – Cerimônia oficial de abertura do Natal da Esperança e chegada do Papai Noel;

22h – Show com Héck Laurindo e Banda (Rock).

Inauguração

No domingo, dia 3, às 10h, o Governo Municipal inaugura a Praça Vida Nova. O local terá parquinho, pista de caminhada, quadras de vôlei e academia ao ar livre.

Antonio Rozeng – Comunicação Prefeitura de Siderópolis

DSC 0668