Cultura

Siderópolis lança edital para o inciso II da Lei Aldir Blanc

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro

O município de Siderópolis publicou o edital de chamamento público para os espaços culturais contemplados pelo inciso II da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc solicitarem o benefício mensal. O edital está disponível no site da Prefeitura (https://www.sideropolis.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/148566) e as inscrições devem ser entregues no Setor de Cultura, no Paço Municipal, das 13 horas às 17 horas, até o dia 10 de novembro.

Podem participar do cadastramento os espaços culturais estabelecidos em Siderópolis que tiveram as suas atividades interrompidas durante as medidas de isolamento social, em razão da pandemia. As inscrições serão analisadas e avaliadas pelo Comitê Gestor.

Essencialle Estética
Confraria do Pão
Alice Decorações
Anuncie
Espaço Aurora
Studio LE

A regulamentação prevê dispositivos de valores para cada edital, a documentação exigida dos espaços culturais e artísticos e dos profissionais do setor interessados em receber o auxílio. Assim como, a forma como ocorrerá a prestação de contas por parte dos beneficiários junto ao município.

Mais informações pelo telefone (48) 3435-8900, de segunda à sexta, das 13 horas às 17 horas, ou pelo e-mail: magagninliana@gmail.com

____
Diretoria de Comunicação – Prefeitura de Siderópolis 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo