Indústria

Siderópolis terá área industrial de 10 hectares

DSC 0031

Com a estratégia da busca do crescimento econômico e o desenvolvimento industrial, na última sexta-feira, dia 28, Siderópolis deu importante passo para concretizar à futura área industrial, que terá 10 hectares. O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, esteve no local, no bairro Patrimônio, para assinar o termo de contrato com as empresas Krebs Geologia, Engenharia e Meio Ambiente e EV Arquitetos Associados, que agora tem autorização para iniciar os trabalhos do projeto ambiental, urbanístico e de parcelamento do solo, respectivamente. As empresas foram escolhidas por meio de licitação.

O local pertencia as Empresas Rio Deserto, hoje ao município, servirá para construção da área que deve gerar novas oportunidades de investimentos e a criação de empregos. Animado com os avanços, o prefeito Franqui Salvaro compartilha suas expectativas otimistas para a concretização desse empreendimento. “Estamos comprometidos em cumprir todas as etapas desse projeto com celeridade, para que, em breve, tenhamos máquinas trabalhando no local. Nossa meta é entregar essa área industrial aos cidadãos de Siderópolis o mais rapidamente possível, gerando progresso e abrindo novas oportunidades para todos”, destaca o prefeito.

Acompanharam o prefeito o Assessor Especial Romildo Soares e a responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Kelly Dalla Lana.

Antonio Rozeng – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis