Esporte

Treviso realizará passeio ciclístico em dezembro

738

Após o sucesso das edições de 2021 e 2022, Treviso vai sediar mais um passeio ciclístico. Com apoio da Prefeitura e organização do grupo Ciclistas do Alambique, o 3° Pedala Treviso será realizado no dia 10 de dezembro, a partir das 8 horas, com início na Praça Cavaleiro Benjamim Scussel. O passeio pelo interior do município terá 32 km de distância pelas comunidades de São Victor, Santa Bárbara, Jordão, Volta Redonda e com retorno à Praça de Central de Treviso.

O evento foi inserido no calendário de eventos da cidade e tem como objetivos incentivar o cicloturismo, fomentar os empreendimentos locais e oportunizar que os participantes apreciem as belezas naturais do município.

As inscrições podem ser realizadas pelo site Urussanga Ciclismo e darão direito ao café, placa de identificação; seguro para os atletas; 1 copo de chopp e um número para sorteio de prêmios.

“Temos uma expectativa muito boa quanto ao evento. É um evento para encerrar as atividades do município e do calendário de eventos”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes.

O passeio contará com pontos de hidratação. Os organizadores ressaltam que não há idade mínima para participar, no entanto, crianças menores de 14 anos deverão ser acompanhadas por um adulto responsável.

Rafaela Maffioletti – Assessoria de Imprensa