Segurança

Após duas semanas de investigações, responsável por tentativa de furto na Delegacia de Polícia Civil é detido

IMG 3664 1

A Policia Civil de Siderópolis identificou os responsáveis pelo arrombamento da porta da delegacia no início desse mês

Após duas semanas de investigações, a Polícia Civil de Siderópolis identificou os responsáveis pela tentativa de furto da delegacia no dia 9 de julho.  M.C.M, 19 anos, e outros três adolescentes tentaram furtar o edifício e utilizaram pedras para quebrar as portas de vidro em frente ao prédio.

De acordo com o agente de Polícia Civil responsável pela delegacia, Frank Willy Vieira, com base nas provas colhidas a juíza da segunda vara criminal de Criciúma deferiu a prisão preventiva de M.C.M. “Indiciamos o investigado pelos crimes de corrupção de menores ( pena de um a quatro anos ), furto qualificado ( pena de dois a oito anos ) na forma tentada e também por associação criminosa ( pena de um a três anos )”, explica o agente.

M.C.M está à disposição do Poder Judiciário, onde aguardará julgamento pela prática de seus atos. “Interessante salientar que este mesmo indivíduo já foi indiciado no mês de maio como sendo coautor de uma tentativa de homicídio ocorrida em junho de 2016. Nesta tentativa, a vítima, um adolescente de apenas 17 anos de idade, foi golpeado diversas vezes com uma faca no pescoço, porém resistiu aos ferimentos após algumas semanas de internação”, afirma Frank.

REDAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment