Esporte

Atleta sideropolitano de Muay Thai conquista mais uma vitória

WhatsApp Image 2022 06 15 at 15.32.02
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Mais uma vez o atleta de Muay Thai, Marcos Gustavo Ribeiro, de 28 anos, trouxe vitória para Siderópolis. No último sábado, dia 11, o atleta lutou em um dos maiores eventos de Muay Thai do Brasil, Attack Fight New Talents, na cidade de Canoas – RS. Lutando na categoria semiprofissional, com 67 kg, Gustavo derrotou o atleta Robson Amaral, de Pelotas.

Gustavo já está se preparando para a próxima luta, e em breve irá anunciar nas redes sociais da academia onde treina, a Guerreiros Team Siderópolis. “Devo seguir acreditando sempre e me dedicando que as coisas boas vão continuar acontecendo. Pensamento positivo sempre”, menciona o atleta.

Agradecimentos

Gustavo tem uma grande rede de apoio e também conta com patrocinadores. “Quero agradecer a minha mãe, Claudia Matias Ribeiro, meu pai, Neriberto Ribeiro, aos meus irmãos e irmãs, Érika R. Evandro R. Leandro R. e Letícia R, meu cunhado Deiviti B, meu professor que está sempre ao meu lado, que continuou acreditando em mim, mesmo quando eu já estava desistindo, Djhone Luiz de Souza. Agradeço a minha equipe que é uma família para mim. Agradeço também meus patrocinadores e apoiadores, CT Plena Forma; Casa Sete Pub; Espaço Rossana Bottini, ao Clever, Cristiano Construções; Multi-tech; Ideal Calçados; Loja Inside; Fabão Auto Lavação, e a todos que compareceram na feijoada. Devo meus agradecimentos também ao meu tio Miro, Dona Adriana esposa dele, Sheila G, meus primos Jhonatan e Jauhad, a Liziana e o Fernando, meus avós, Neri Rogério Ribeiro, Maria da Silva Ribeiro, Maria das Dores Matias Prado. Agradeço ao professor Mazinho Santos, por abrir as portas da academia para que eu pudesse fortalecer meus treinos. Ao Governo de Siderópolis, e todo mundo que torceu sou grato de mais. Me perdoem se esqueci de mencionar alguém, mas estão todos nas minhas orações, agradeço também ao Attack Fight, e os organizadores pela oportunidade de participar em um dos maiores do Brasil”, finaliza.

WhatsApp Image 2022 06 15 at 15.32.03 WhatsApp Image 2022 06 15 at 15.32.03 1

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment