Geral

Colegiado de Gestores de Convênios da AMREC elege nova diretoria

DSC 0210

O Colegiado Regional de Gestores Municipais de Convênios (CRGMC) elegeu nova diretoria, na tarde desta terça-feira, dia 02. Nelson Rosso, representante de Cocal do Sul, sucederá o gestor de Içara, Marcelo Cunha. A diretoria ainda conta com os representantes de Morro da Fumaça, Michel Tavares Ferreira, como vice; de Criciúma, Caroline Brunel Matias, como secretaria; e a representante de Siderópolis, Helena Seika Tanabe do Livramento, como segunda secretária.

O novo presidente, Nelson Rosso, disse que pretende trabalhar em sintonia com todos gestores. “Que possamos trabalhar unidos para ajudar os prefeitos na captação de recursos junto as esferas estadual e federal”, declarou, lembrando da importância do cargo perante administração municipal.

O ex-presidente, o Gestor Municipal de Convênios de Içara e atual Diretor de Articulação, Marcelo Cunha, comentou que o colegiado é extremamente atuante. “É um grupo qualificado e comprometido com as pautas municipalistas. Desejo sucesso a nova Diretoria e ao nosso novo presidente”, afirmou Marcelo.

____
TEXTO E FOTO: ANTONIO ROZENG – ASSESSORIA AMREC

Adicionar comentário

Click here to post a comment