Turismo

Curtindo o Nordeste de carro

hotel serhs natal lagoa de genipabu

Aqueles que gostam de cair na estrada de carro, devem conhecer a beleza do Nordeste que é de tirar o fôlego dos viajantes.

A maioria dos viajantes brasileiros, como os estrangeiros, ama viajar para o Nordeste, um verdadeiro paraíso de praias com água quente, areia fina, água de coco e um por do sol daqueles inesquecíveis!

Um dos maiores atrativos da região, além das praias, é a gastronomia. Portanto, aqui postamos alguns roteiros interessantes para fazer:

  • Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Se não tiver muito tempo para conhecer varias cidades, o ideal é alugar um carro na Unidas e viajar para João Pessoa e Recife. Tendo uma semana, da para conhecer as duas cidades com as suas feirinhas, vida cultural e praias bonitas.
  • Bahia, Sergipe e Alagoas. Uma rota com belezas naturais espetaculares. Não se esqueça que a popular Rota Ecológica está em Alagoas! São 50 quilômetros de praias preservadas, desde Barra de Camaragibe até Porto de Pedras. Duas semanas é o tempo ideal para este roteiro.
  • Ceará, Piauí e Maranhão. Aventura, paisagens naturais, cultura, biodiversidade. O ideal é ter 10 dias para fazer esta viagem e curtir cada cantinho. Praias rústicas, paisagens incríveis, pôr do sol imperdível.
Redação Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment