Colunistas

3 dicas de styling para vídeo chamadas

Hemily

As vídeo chamadas têm sido grande aliadas no momento que estamos, seja para trabalho home office, aulas remotas ou apenas para matar a saudade de alguém que está distante. Que atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de ficar com aquele pijaminha em casa durante uma ligação de vídeo? E na verdade não há problema algum, todos precisamos daquele momento um pouco mais relaxante usando peças confortáveis.

Mas ficar com aquela aparência de sono durante o home office pode colaborar fortemente para reduzirmos nossa produtividade, então hoje trago para vocês 3 dicas de styling para te ajudar a dar um up, complementando o seu visual:

COLOQUE A BANDANA PARA JOGO

lenco 06

lenco 04

lenco 03

Aliados inclusive contra o “Bad hair day”, aqueles dias em que o cabelo não está cooperando muito, os lenços e bandanas são um diferencial. Uma dica infalível para uma produção certeira é saber como usá-los. Caso você escolha colocá-los no cabelo, pode apostar no lenço como tiara, um complemento ao coque ou rabo de cavalo.

Para um visual mais romântico, o lenço no pescoço pode surgir em tecidos finos e lânguidos, já para um look mais minimalista, opte por modelos de lenço de pescoço monocromáticos amarrados com um nó.

lenco 02

lenco 1

UM BATOM MARCANTE

batom 3

batom 2 1

batom1

Um visual incrível com o mínimo de esforço? O batom vermelho é um clássico e pode ser uma bela opção, principalmente quando combinado com uma make leve e natural. Caso você queira um acabamento perfeito, vale a pena apostar em um lápis para contorno da mesma tonalidade do batom, caso não tenha, usar um da cor dos seus lábios é a melhor saída.

HORA DE TROCAR AS LENTES

sun2 sun

Se você é do time que precisa usá-las, esta é uma ótima hora para abandonar as lentes de contato e colocar seus óculos para jogo, você pode optar por armações mais impactantes ou também mais minimalistas de acordo com seu estilo pessoal, o importante é se jogar e aventurar-se no mundo da moda.

Gostou das dicas?

Não esqueça de seguir @hemilysavi

E acessar https://hemilysavicaetano4.wixsite.com/hside

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment