cinema

Filmes e séries que estreiam em abril para ver durante a quarentena

WhatsApp Image 2020 03 31 at 13.33.59

La Casa de Papel, The Walking Dead e Ponto Cego estão na lista de lançamentos do mês

Os “supermaratonistas” de plantão vão pirar em abril. A Netflix promete um mês com lançamentos de séries e filmes aclamados pela mídia e que já ganharam o coração do mundo todo. A série mais esperada é a 4ª temporada de “La Casa de Papel” que estreia na próxima sexta-feira, (03). Já o filme aguardado é “Resident Evil: A Vingança”, que será lançado na quarta-feira, dia 1º de abril.

La Casa de Papel

Enquanto uns reclamam da sequência que as séries têm, outros esperam ansiosos pela próxima temporada. Na série “La Casa de Papel” não é diferente. Fãs reprovaram uma 3ª temporada afirmando que o fim já estava na 2ª, o assalto à Casa da Moeda da Espanha tinha acontecido e terminado, porém a produtora decidiu dar continuidade e pôr em cena a 3ª temporada.

A série precisaria de uma continuidade, já que uma das personagens principais, Nairóbi, leva um tiro ao final da temporada e fica entre a vida e a morte. A sequência foi confirmada e a estreia será no dia 3 de abril.

The Walking Dead

Uma nova temporada da série de zumbi mais famosa do mundo está por vir. A 9ª temporada de “The Walking Dead” está marcada para estrear no dia 15 de abril. A continuação vai contar o fim da guerra, quando Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças.

Blindspot – Ponto Cego

Com a estreia marcada para o dia 11 de abril, Blindspot, no Brasil Ponto Cego, o agente do FBI, Kurt Weller continua seguindo pistas escondidas nas tatuagens de Jane.

Alerta de spoiler. Os novos episódios começam três meses depois dos eventos da temporada passada. Remi vai se passar por Jane e trabalha no FBI para recuperar as dicas com as informações que Roman deixou antes de morrer.

Outras séries lançamentos em abril:

Dia 10: Irmãos Cervejeiros

Dia 15: Outer Banks

Dia 16: Fauda

Dia 20: The Midnight Gospel

Dia 22: Planeta Bizarro

Dia 24: After Life – Vocês vão ter de me engolir

Dia 26: The Last Kingdom

Dia 27: Eu Nunca

Filmes

Filmes também entram na lista de lançamentos em abril. A animação “Os irmãos Willoughboy” estreia no final do mês, dia 22. O filme conta a história de quatro crianças abandonadas pelos pais egoístas que aprendem a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo.

Resident Evil: A Vingança

O terceiro filme promete ainda mais emoção, “Resident Evil: A Vingança”, vai mostrar agentes que enfrentam um inimigo determinado a contaminar o mundo com um vírus mortal. O lançamento será na quarta-feira, dia 1º de abril.

Efeito Pigmaleão

“Efeito Pigmaleão”, é um filme que conta a história de uma das áreas mais pobres de Paris, onde uma conselheira escolar se dedica a alunos desfavorecidos e enfrenta seus próprios desafios. O filme lança na Netflix no dia 10.

Outros filmes lançamentos em abril:

Dia 1º: Um Senhor Estagiário

Dia 1º: Miss Simpatia 2: Armada e Poderosas

Dia 1º: Forrest Gump

Dia 3: La casa de papel: O Fenômeno

Dia 10: Um Amor, Mil Casamentos

Dia 10: A Grande Luta

Dia 10: Clube dos cinco

Dia 10: Encontro marcado

Dia 10: Tubarão / Tubarão 2 / Tubarão 3 e Tubarão 4: A vingança

Dia 10: Tigertail

Dia 12: Atomica

Dia 12: O Estranho que Nós Amamos

Dia 17: Sergio

Dia 22: O Silêncio do Pântano

Dia 24: Resgate

Dia 26: Feito na América

Dia 27: Pai em Dose Dupla e Pai em Dose Dupla 2

Dia 30: Ricos de Amor

Dia 30: Mentiras Perigosas

Dia 30: Gostosas, Lindas & Sexies

 ____

JATENE MACEDO – JORNALISMO SATC

Adicionar comentário

Click here to post a comment