Colunistas

Final de semana já tem festa junina em Siderópolis

JATENE MACEDO
JATENE MACEDO

Não sei vocês, mas eu amo uma festa junina/julina. E, a notícia boa é que esse final de semana já acontece a primeira na cidade. Isso mesmo, em MAIO. Umas das melhores e maiores, na minha opinião, a festa junina da escola José do Patrocínio. O arraiá será neste sábado, dia 27, a partir das 19h na escola. Como todos os anos, o evento promete grande público, apresentações e muita comida típica como: doce de mamão, cachorro quente, docinho, espetinho, maça do amor, pinhão, e muito mais. E aí, quem vai?

Inaugurações

Essa semana foi marcada por inaugurações na cidade. Na segunda-feira, dia 22, aconteceu a reinauguração da loja Blue Concept. Em novo endereço, na Rua Dr. Jorge Lacerda, centro de Siderópolis, ao lado do Posto Fórmula 1, a loja atende o público feminino com peças de bom gosto e muitas tendências. Estive presente e realmente ficou incrível. Desejo todo sucesso do mundo. Um beijo!

1018DCAF E48E 47E0 ACEE F1ECD178B428
Foto: Jatene Macedo

Siderópolis também ganhou um novo estabelecimento gastronômico esta semana. A Trento Porzioni e Gelato, localizada em São Martinho Alto. A inauguração foi sucesso total, com transmissão ao vivo pelo Instagram do site @sideropolisnoticias, que inclusive rendeu mais de mil curtidas e muitos comentários. Gostaria de agradecer aos proprietários pela confiança em meu trabalho, e aos meus seguidores por toda interação. Convido a todos para acompanhar de pertinho esse espaço incrível e se deliciar com o cardápio de tábuas, lanches, porções e muitas bebidas.

WhatsApp Image 2023 05 26 at 10.26.28
Foto: Jatene Macedo

Ahhh, nessa inauguração não estive presente, mas só pelo comentário do pessoal e pelo pouco que acompanhei, a movimentação estava grande. Estou falando do supermercado MM Rosso. Quem foi aproveitou para garantir os preços de inauguração e conferir a nova estrutura. Sucesso!

Falei pra vocês, na coluna de retorno, que esse ano nossa cidade promete. Contem comigo para informar vocês. Beijinhos.