Colunistas

Voltei!

JATENE MACEDO
JATENE MACEDO

Olha quem voltou!!!! Na verdade sempre estive aqui né, mas a coluna acabei dando uma parada justamente por conta da correria.

Desde a última coluna, postada em 19/11/2021, MUITAAAA coisa aconteceu na minha vida. Claro, se passaram quase 1 ano e meio. Essa foto de capa, em breve irá mudar, pois essa colunista também mudou.

Foram apenas cinco colunas postadas, mas que renderam bons comentários e frutos que colho até hoje profissionalmente. Tive que escutar e ver algumas críticas, mas que me fizeram crescer ainda mais. Justamente por isso, e por MILHARES de eventos que estão por vir, em Siderópolis e Treviso, retorno para trazer informações, sociais e dicas pra vocês.

Antes de mais nada, quero deixar o link das cinco colunas postadas para que vocês possam relembrar. Seguirei nesse mesmo estilo e conto com a colaboração de todos.

COLUNA 1: https://www.sideropolisnoticias.com.br/minha-primeira-coluna-social/
COLUNA 2: https://www.sideropolisnoticias.com.br/tem-visita-morte-reinauguracao-muito-mais/
COLUNA 3: https://www.sideropolisnoticias.com.br/noticias-boas-ruins/
COLUNA 4: https://www.sideropolisnoticias.com.br/fortes-emocoes/
COLUNA 5: https://www.sideropolisnoticias.com.br/inauguracoes/

Esse texto foi apenas para comunicar sobre minha volta na coluna, os próximos pretendo trazer as informações que prometi. Já aviso, antecipadamente, que no próximo irei divulgar, em primeira mão, as atrações da FESTA DO COLONO de Siderópolis. Aguardem ansiosos! Volto já!