CORONAVÍRUS

‘Foi como se o nosso mundo tivesse acabado’, relatam pais de bebê de seis meses que esteve hospitalizada

WhatsApp Image 2022 01 13 at 16.52.41
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

O número de casos de Covid-19 só tem aumentado em Siderópolis. Na última sexta-feira, dia 07, um caso em especial chamou atenção da população. Uma bebê de apenas seis meses foi hospitalizada com o vírus.

Conforme relato dos pais, Cecilia Ghisi Gonçalves e Thiago Gonçalves Neto, na terça-feira, dia 04, a bebê, Any Beatriz Ghisi Gonçalves, foi levada ao hospital com a respiração pesada. A princípio o diagnóstico foi de congestionamento nasal. Porém, na madrugada do dia seguinte, a bebê teve crise respiratória, e precisou ser levada às pressas novamente ao hospital.

A bebê ficou em observação no oxigênio e adrenalina, mas sem evolução, portanto teve que ser entubada. O teste da Covid-19 foi feito, porém o resultado foi divergente. Foi então que na sexta-feira, quando os pais foram visitar Any na UTI, outro teste do vírus tinha dado positivo.

“Não levamos ela no Centro de Triagem da cidade, pois em nenhum momento achávamos que era Covid-19, ela não estava gripada”, mencionam os pais.

Any ficou até sábado pela manhã na UTI, e apenas liberada na segunda-feira. “Como pais foi como se o nosso mundo tivesse acabado. Quando entreguei minha filha para ser entubada, não desejo isso para nenhuma mãe, é a pior sensação ver tua filha olhando pra ti, com o olhar te pedindo ajuda e você sem poder fazer nada. Eu fiquei sem chão”, relata a mãe.

Os pais são crentes da igreja Assembleia de Deus. “Acima de tudo ainda servimos um Deus fiel. Ligamos para nosso pastor e toda a igreja de Siderópolis entrou em oração pela vida da nossa filha. Louvo a Deus também pois, ele me deu um esposo maravilhoso que me deu total segurança”, finaliza a mãe.

____
FOTO: DIVULGAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment