Geral

Instituto Mix oferece curso de Massagem Profissional em Siderópolis

WhatsApp Image 2020 07 14 at 17.57.11

Sabe aquela dorzinha nas costas ou aquela tensão no corpo depois de uma longa semana de trabalho? É claro que você sabe, isso é tão comum quanto cangurus na Austrália! Mas você conhece alguém que seja mestre em resolver esse tipo de problema? Alguém que tenha “mãos mágicas”? Se você conhece, sabe muito bem que não há nada de mágico e sim muita técnica!

Hoje nós vamos falar sobre o curso de Massagem Profissional. Já estamos a algum tempo trabalhando com este curso na rede e o retorno tem sido ótimo! Primeiro vamos descrever rapidamente como o curso funciona e depois vamos mostrar as 4 principais possibilidades que podem ser alcançadas com formação nesta área!

Assim como a maioria dos nossos cursos, esse também é feito na prática e conta com uma instrutora que já trabalha a um bom tempo neste segmento! Este é um curso de aproximadamente 14 meses com 199 horas de carga horária. Os módulos que compõem o curso são:

im

Bom, caso o leitor tenha alguma outra dúvida, basta entrar em contato com a escola; vamos deixar um link para você fazer isso. Agora vamos às 4 principais situações que podem ser alcançadas antes mesmo da conclusão do curso!

1 – Renda extra

É muito comum pessoas que trabalham em outras áreas do mercado adquirirem uma renda extra realizando massagens em seu tempo livre. Nestes casos, o aluno consegue até pagar as mensalidades do curso apenas fazendo esses pequenos serviços.

2 – Hobby

Vai dizer que você não tem um hobby? O leitor concordará que é algo presente na vida! Ter um hobby é saudável e ajuda a organizar as ideias; essa não é uma possibilidade incomum entre os alunos deste curso!

3 – Dar aulas

Há situações nas quais o aluno conclui o curso e toma a iniciativa de ensinar técnicas que aprendeu nas aulas. Isso também pode acontecer de maneira contratual. Por exemplo, o aluno formado pode ser contratado para dar aulas de massagem!

4 – Aperfeiçoar os conhecimentos

Se por acaso o leitor já trabalha nesta área mas sente que precisa buscar atualizações e outros conhecimentos, saiba que isso também é comum com este curso. Muitos profissionais buscam evoluir suas técnicas e o curso tem a capacidade para oferecer um repertório vasto para quem busca melhorias.

Caso o leitor precise de mais informações sobre este ou qualquer outro curso que esteja buscando, basta clicar no link para ser direcionado a uma conversa de WhatsApp. Desta forma será possível retirar todas as dúvidas sobre o funcionamento dos cursos e da escola!

Entrar em contato com a escola

____
Por Lucas Martins e Matheus Oliveira

Adicionar comentário

Click here to post a comment