OBRAS

Mais cinco ruas então sendo pavimentadas em Siderópolis

capa 1
JATENE MACEDO / ASSESSORIA PMS 

As obras fazem parte das 37 vias que receberão pavimentação por meio do Programa Avançar Cidades

Das 37 ruas que serão pavimentadas pelo Governo de Siderópolis, por meio do Programa Avançar Cidades, cinco já estão em obras. No bairro Vila São Jorge, são quatro ruas: João Ronchi, Pedro Comin, Dilney Massiroli e Professora Rosalinda. Já no bairro Rio Fiorita, está sendo feita a rua Jaime de Menech. Todas essas vias estão recebendo os trabalhos de drenagem e terraplanagem, que antecedem a colocação da base e da camada asfáltica.

Outras quatro pavimentações, sendo duas em cada bairro, em breve também receberão os trabalhos. Os bairros Tereza Cristina, Centro, Renascer, Vida Nova e Vila Esperança, também serão beneficiados com pavimentações por meio do Programa.

Reunião com Moradores

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, realizou junto com sua equipe, uma reunião com os moradores das ruas, antes de receberem a empresa vencedora da licitação para realizar os trabalhos. No encontro foi explicado todo o processo de pavimentação e os transtornos necessários para a conclusão dos trabalhos. “É um grande sonho que estamos conseguindo realizar com as pavimentações, por isso estamos pedindo a compreensão das pessoas que serão contempladas”, comentou o prefeito, acrescentando que “precisamos manter uma boa comunicação com nossos moradores para juntos recebermos mais obras de qualidade, trazendo bem-estar e comodidade a todos”.

O vice prefeito, Xande Feltrin, conta que é um grande privilégio poder realizar, muitas vezes, o sonho dos moradores de receber sua rua totalmente pavimentada, garantindo que suas propriedades sejam mais valorizadas. “É muito bom de ver que nossa população está ficando contente com os trabalhos, porem pedimos que os próprios moradores sejam nossos fiscais da obra, e que nos passem sempre um feedback”, relatou.

capa 2 DSC 0004 DSC 0007 DSC 0010

Adicionar comentário

Click here to post a comment