Colunistas

O match perfeito: looks com a mesma meia calça para testar agora

Hemily

Há quem diga que a meia calça deve ser restrita apenas aos escritórios, mas é fato que desde o Paris Fashion Week, realizado em fevereiro desse ano, elas não saem da minha cabeça, por serem uma peça pratica, com muita personalidade e que pode ser a saída para usar peças de verão em dias mais frios além de as meias tirarem qualquer look da monotonia.

meias2
1 fileira: (GUCCI-MILÃO, INVERNO 2020) 2 fileira: (PRADA- MILÃO, INVERNO 2020)

Dá para usar tanto a mais fininha, quanto as mais grossas de fio 40 e 80, dependendo da temperatura. Para o dia a dia o mais legal é combinar com saia ou short para um look mais despojado, quando junto ao Denim deixam a proposta mais divertida.

meia mini saia
2 T-shirt e Saia denim: Denise Modas (Siderópolis)
look03
3 T-shirt e Saia midi evasê – Denise Modas (Siderópolis)
meia mais salopete
4 Salopete Denim – Denise modas (Siderópolis)

Para quem ama uma moda mais minimalista, aposte em meias lisas ou cores mais neutras. Já para quem gosta de produções mais vibrantes, looks monocromáticos com meias coloridas, podem ser uma boa opção. Além disso, a peça pode ser usada com uma infinidade de calçados, desde sapatos fechados como tênis, ankle boots ou coturnos dando um ar street, até sandálias de tiras ou scarpins para uma combinação mais elegante.

roupa

meias

E aí gostou da dica?
Me conta lá no instagram @hemilysavi e aproveite para conhecer meu blog

https://hemilysavicaetano4.wixsite.com/hside

Adicionar comentário

Click here to post a comment