Infoway Cabeçalho
Meio Ambiente

Meio Ambiente: Empresa WEG Equipamentos Elétricos planta árvores na comunidade de Montanhão em Siderópolis

TEXTO E FOTOS: REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS 

A ação teve o apoio da Fundação Municipal, da Secretaria de Agricultura e da Afabess

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho, foi realizado na comunidade de Montanhão, em Siderópolis, o plantio de aproximadamente 90 mudas de árvores nativas/frutíferas. A ação foi realizada pela empresa WEG Equipamentos Elétricos, com o apoio da Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social de Siderópolis (Afabess), por meio do Clube de Mães do Montanhão.

A supervisora do Meio Ambiente da WEG, Adriana Vargas Brum, ressalta a importância das ações socioambientais executadas pela empresa, nas cidades onde constrói empreendimentos, como a Subestação 525/230KV na comunidade de Montanhão no município de Siderópolis. “São ações como essas que exaltam nosso meio ambiente que tanto precisa de nossa ajuda. Sabendo que, as árvores são fundamentais para purificar e umedecer o ar que respiramos”, comentou.

Delícias da Tay
Beto Auto Som
Anuncie
Sidertur

A monitora do Clube de Mães do Montanhão, Salete Mendes Teixeira, comemora a ação. “Passamos uma tarde super diferente. Contribuímos para o meio ambiente e ainda realizamos uma atividade fora de nossa rotina. O Clube estava ansioso para realizar o plantio. Agora daremos continuidade à ação, cuidando das plantas”, destacou.

WEG Equipamentos Elétricos

A WEG S.A é uma empresa Multinacional Brasileira com sede na cidade de Jaraguá do Sul, no estado Santa Catarina. A empresa é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, atuando nas áreas de comando e proteção, variação de velocidade, automação de processos industriais, geração e distribuição de energia e tintas e vernizes industriais, entre outros produtos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo