Geral

3 melhores Sites para obter cartão vale presente – Até 80% OFF

nueva2

Neste artigo você descobrirá quais são os 3 melhores sites disponíveis para obter um cartão vale presente. Para isso, você encontrará:

1) Europemedia – Gift cards de jogos e transporte

2) Paguecontas celular – Gift cards de videogames

3) Pagamento contas – Gift cards de jogos e música

Você também conhecerá os melhores aplicativos disponíveis no país para adquiri-los. Por exemplo:

– Vales Presente RecargaPay

– AppKarma

– AppNana

Europemedia – Gift cards de jogos e transporte

Se você está procurando um vale-presente para jogos, serviços de transporte e muito mais, este é o seu lugar. Você poderá encontrar desde vale presente para diamantes de Free Fire até Uber Pré-pago com 75% de desconto ou mais.  Desta forma, você pode economizar em cada compra.

Cartão Vales Presente de Jogos e transporte com Europemedia

Você também receberá muitos códigos válidos gratuitos que são atualizados todas as semanas. Da mesma forma, obterá todo o tipo de informação relacionada com o presente cartão vale presente, para que se mantenha a par de tudo o que se refere a este tema.

Comprar Diamantes Free Fire

Na Europemedia você pode obter códigos para o principal jogo para celular que existe atualmente, é Free Fire. Portanto, para ter uma melhor experiência nesta plataforma, são necessários dois tipos de dinheiro.

Primeiro você tem o ouro que ganha após cada vitória obtida na plataforma. Em segundo lugar estão os diamantes, destinados a obter passes de elite, pacotes de personagens diferentes, roupas e mudanças de nick. no entanto, este último é comprado com dinheiro real usando o cartão vale presente.

Obter giftcard para Uber Pré Pago

Quando se trata de transporte, todos nós pensamos no Uber, o aplicativo de táxi mais popular com mais de 75 milhões de usuários. Portanto, uma das formas mais fáceis de contratar este serviço é pagando com dinheiro cadastrado na plataforma.

Para isso, você pode adquirir seu cartão pré-pago que ajuda a guardar na conta do Uber que será usado na próxima corrida.

Paguecontas Celular – Gift cards de videogames

Com mais de 5 milhões de usuários, esta opção se tornou uma das preferidas dos usuários para obter um cartão vale presente de videogames. Com gift cards de jogos para PlayStation Plus (PSN Plus) e também para Minecraft. O site oferece até 80% de desconto na aquisição de qualquer código em sua plataforma.

Compre Cartão Presente de videogames com Paguecontascelular

O processo é simples, você só precisa do seu celular. Da mesma forma, você tem diferentes formas de pagamento, as principais são: cartão de crédito e débito, depósito ou transferência.

Por outro lado, conforme você faz compras, você acumula pontos que são usados ​​para a próxima transação.. Além disso, possui um sistema seguro e confiável para você comprar sem problemas. Entre os códigos mais adquiridos na plataforma estão o PSN Plus e os Minicraft Shaders.

Compre PSN Plus com desconto

Os amantes de PlayStation contam com a plataforma PlayStation Network. Por meio dele, os jogadores podem desfrutar de diversos videogames, obter descontos exclusivos e receber jogos gratuitos. No entanto, para isso, precisam de um cartão de assinatura para entrar no sistema online.

Então, no Brasil, esse serviço não está disponível. Portanto, muitas plataformas como essas oferecem vales presente para as pessoas que usarem o sistema. Os cartões-presente têm duração de 1 mês no valor de R $ 24,99. Enquanto o de 3 meses tem preço de R $ 49,99 e o de 1 ano de R $ 129,99.

Obtenha Minecraft Shaders 1.14.4

Essa aventura tridimensional também requer Giftcard para que seus usuários tenham uma melhor experiência. Mas, neste caso, o cartão digital é usado para obter shaders que ajudam a melhorar os gráficos e criar novos ambientes no jogo.

Entre as sombras mais populares nesta plataforma estão Seus shaders, 1.14 4 Sildur’s Shaders (Vibrant), Chocapic Shaders (Toaster edition), BSL shaders y Vanillaplus.

Pagamento contas – Gift cards de Jogos e Música

Finalmente tem o Pagamento contas onde os familiares podem adquirir os seus cartão vale presente mensais de jogos e música. Portanto, poderão comprar principalmente para assinatura do RP de LoL e do Spotify. E, o mais importante é que com isso você ganhe mais de 60% de desconto, graças às constantes promoções no site.

Cartão Vales Presente de jogos e música com o Pagamento contas

Além disso, adquirir um código é muito simples, pois não levará mais de 3 minutos. Para isso terá que entrar no site a partir do seu telemóvel Android ou iOS, criar um utilizador, seleccionar o Giftcard da sua preferência e pagar.

RP de LoL com desconto

A Riot Games foi quem trouxe o jogo para PC mais popular que existe hoje, League of Legends. Para os amantes desta batalha, a melhor maneira de aumentar sua experiência é comprando um código digital que ofereça RP de LoL.

Felizmente, este site oferece os melhores descontos para os jogadores obterem mais tarde chaves, máscaras, baús e muito mais. Então, o valor de cada cartão é: R$ 13,60 para 650 RP, R $ 27,25 para 1380 RP, R $ 54,50 se quiser 2800 RP. Da mesma forma, você deve pagar R $ 95,40 para obter 5.000 e R $ 136,25 para 7.200.

Obter giftcard do Spotify

Agora, para aqueles que não conseguem viver sem música e são afiliados ao serviço Premium do Spotify porque não gostam de ser interrompidos por anúncios. Então, podem fazer o pagamento mensal adquirindo um Giftcard nos valores de R $ 17, R $ 50 e R $ 100, para cobrir um, três e seis meses respectivamente.

Uma das coisas a ter em conta é que, após a compra, o cartão é válido por 12 meses. Portanto, você terá esse período de tempo, a partir do momento em que o adquiriu, para utilizá-lo.

Melhores apps para comprar cartão vale presente

Os aplicativos móveis também são uma excelente opção para comprar Giftcard. Por isso, trazemos aqui uma lista com as melhores opções. Também lhe ensinaremos como usar cada um para que você possa obter seu código rapidamente.

Aplicativos para compra de vale-presente no celular

Vales Presente RecargaPay

O RecargaPay é um dos principais aplicativos para pagamentos e recargas que existe no Brasil. No entanto, o aplicativo recentemente começou a implementar a compra do cartão vale presente. Desta forma, seus usuários podem fazer o pagamento mensal de jogos e serviços de streaming que antes eram difíceis de obter. Mas, para saber mais informações sobre este assunto, consulte como obter Vale-presente RecargaPay com 70% OFF.

Para utilizar esta plataforma você deve baixar o aplicativo para o seu celular e criar uma conta de usuário para entrar. Em seguida, clique em “Vale-Presente” e selecione o que deseja. Posteriormente pague com qualquer um dos métodos de pagamento disponíveis, entre transferência, depósito, cartão de crédito ou débito. Finalmente, confirme os dados inseridos.

Na plataforma, você pode comprar o Giftcard no Google Play, Steam, PlayStation Plus, Spotify, Uber Pré-pago, Xbox Live Gold), Free Fire (GG Credits). Além de Level Up Games, Cartão-Presente Xbox y League of Legends (Riot Points).

AppKarma

Neste aplicativo, você ganha pontos instalando e testando aplicativos, os quais você pode posteriormente converter em um cartão de presente. Para utilizá-lo, o que você deve fazer é baixar o aplicativo para o seu celular Android.

Depois disso, você terá que criar uma conta ou fazer login no seu Facebook. Então, quando você estiver na plataforma, deve usá-lo diariamente por alguns minutos para ganhar pontos. Depois de acumular 500 ou mais, você pode resgatá-los através do PayPal, Amazon, iTunes, Xbox Live, Steam, PlayStation e Google Play.

Algumas das maneiras de vencer são através das Provas de Karma, onde você deve responder a perguntas. Além disso, possui Karma Play, que o ajudará a obter recompensas instalando jogos e aplicativos em seu celular.

Outra ótima opção é assistir a vídeos e ler e-mails, mas se você tiver um canal no YouTube, o aplicativo paga de US $ 6 a US $ 10 de CPM para cada mil impressões. Da mesma forma, ao indicar amigos, você ganhará dinheiro com base nas atividades deles.

AppNana

Entre os melhores aplicativos para obter recompensas que você pode posteriormente converter em um cartão vale presente está o AppNana. Esta plataforma digital exige pequenas atividades como jogar games, baixar aplicativos e assistir a vídeos curtos que permitem ganhar pontos conhecidos como Nana.

Para usá-lo, você deve baixar o aplicativo para o seu dispositivo Android ou iOS e se registrar. Depois disso, faça login no sistema e comece a trabalhar para obter pontos. Então, para trocar os Nanas, vai depender do Giftcard que você deseja. Por exemplo, para comprar uma Amazon, cada dólar tem um valor de 30.000 pontos.

Você também pode comprar um código para iTunes, Facebook, Xbox Live, Bitcoin, Play Station e Steam. Por outro lado, se você preferir dinheiro, pode mudá-lo para PayPal, a taxa vale $ 2 para cada 45.000 nana que você tem.

68218114

Adicionar comentário

Click here to post a comment