Colunistas

Minha primeira coluna social

JATENE MACEDO
JATENE MACEDO

Ahhhh nem acredito que esse dia chegou. Desde quando passei a administrar o site Siderópolis Notícias, lá em 2017/2018, sempre sonhei em ter minha própria coluna, e aqui está!!! {gritos de alegria}.

Esperei o tempo certo para iniciar esse projeto e chegou a hora. Hoje me sinto, além de confiante e empolgada, preparada para dar start nessa mais nova oportunidade e conquista na minha vida.

E antes de iniciar eu preciso explicar que por aqui vocês irão encontrar conteúdos diversos. A coluna vai se basear da seguinte forma: toda sexta-feira, com esse mesmo layout/capa, vou trazer as principais fofocas, tretas e claro, vou escolher algumas fotos postadas por vocês em seus perfis do Instagram e Facebook, será uma coluna social.

Agora quando o negócio pegar fogo, sai essa Jatene para entrar a Jatene jornalista, que irá trazer as principais notícias da cidade, os assuntos mais comentados do momento, com checagem de fatos e credibilidade.

Espero muitíssimo que vocês gostem, pois eu já estou amando.

E vamos começar, pois eu já separei algumas fotinhos, bora ver?!

____

Aniversariante

Vamos começar com a aniversariante da semana, essa minha amiga pessoal que está comigo desde a infância. {@emilyventurini}

Já te disse, no privado, o quanto sou feliz por nossa amizade e pela pessoa incrível que eis né. E essa é a minha singela homenagem a você! Te amo amiga.

WhatsApp Image 2021 10 22 at 17.33.55

Mil e uma utilidades

Está aí o cabeleireiro, maquiador, professor e ainda cantor, simmmm um baita cantor de sucesso que amo acompanhar. Sucesso sempre Léo! {@leomarkezz}

WhatsApp Image 2021 10 22 at 17.36.25

Beleza Sideropolitana

Essa guriazinha fica mais linda cada dia que passa, amiga qual o segredo kkkk? Ahhh e é a dona dos cabelos cacheados mais lindos e ainda dona de um talento impecável nas makes, amoooo! {heloiseteixeira}

WhatsApp Image 2021 10 22 at 17.37.46

Por hoje é isso meninas e meninos, espero que tenham gostado, pois sexta que vem tem mais! Byeee.

Adicionar comentário

Click here to post a comment