Infoway Cabeçalho
Concurso

Miss de Siderópolis vai disputar concurso no Peru

TEXTO E FOTO: REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS 

A miss Eco Pré Teen Santa Catarina 2019 venceu mais uma etapa do concurso. Gabriely de Leão Elias, 12 anos, moradora de Siderópolis, viajou para Belém do Pará e de lá trouxe a faixa de miss Eco Infantil Brasil 2019 nas categorias, Mirim, Infanto Juvenil e Pré Teen. Agora ela se prepara para a próxima etapa que acontecerá em 2020, no Peru.

 

A pequena miss conta que é um sonho que está sendo realizado, e que nunca imaginou chegar até onde chegou. “O concurso me trouxe várias novas amizades, principalmente na viagem para Belém. Lá conheci muitas coisas novas, a cultura, as danças típicas, os sotaques, a comida e várias outras coisas que adorei”, comentou.

 

Gabriely viajou com sua mãe, Luciana de Leão, que afirma que a viagem trouxe muitos ensinamentos. “Foram três dias de muita dedicação, ela se preparou e estava linda e elegante. Desfilou com quatro trajes, o típico, o de banho, da imprensa e o gala. Com certeza é um sonho realizado. Ela é meu orgulho. Estamos muito felizes com a vitória”, destacou.

 

A miss já voltou para sua rotina de estudos. Nas horas vagas ela gosta de escutar música, de passear com a mãe e de brincar com o Bernardo seu cachorro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo